17 de setembro de 2012

O dia da verdade


Foto: extra online
Da Série B podem vir dois jogadores para salvar o Flamengo da degola: o zagueiro Renato Santos e o experiente meio-campo Cléber Santana, ambos do Avaí, podem ser anunciados nesta segunda-feira como reforços. Na noite do último sábado, a diretoria rubro-negra deixou encaminhada a negociação com Cléber Santana. O jogador, de 31 anos, é pretendido para dar experiência ao setor. Ele já atuou pelo futebol espanhol - Atlético de Madrid e Mallorca - e no Japão - Kashiwa Reysol. Fonte: extraglobo.com


Nota da blogueira: Esta chegando o dia da verdade. Com a data se encerrando saberemos se Cléber vai ou não deixar a Ressacada. As negociações de acordo com o Avaí e o Flamengo estão em andamento, portanto, teremos em breve algum pronunciamento. Espero sinceramente que o Leão mantenha Cléber Santana, não por acreditar no acesso, mas para que o Avaí possa terminar bem - metade da tabela - neste campeonato. 

4 comentários:

Confirmando essa notícia, chegará o dia da minha desfiliação do quadro de sócios do AVAÍ, chegarei na secretaria do clube com minha carteira já quebrada e apenas informarei que não serei mais sócio enquanto os pilantras estiverem aquartelados na Ressacada.
Que situação!
ECA!... Parabéns Zunino!

IVAN

Pois é Ivan, vamos ter que aguardar ao menos até sexta feira que é quando se encerra a data para contratações. Até lá só especulações, embora o próprio presidente já deu entrevista conforme postei falando sobre o assunto.

Abs

O que o presidente fala não se escreve, não vale nada.
Eron

Ollele leêêÊ lugar de avaiano é serie B...Ollele leêêÊ
Ollele leêêÊ lugar de avaiano é serie B...Ollele leêêÊ
Ollele leêêÊ lugar de avaiano é serie B...Ollele leêêÊ