14 de setembro de 2012

Lugar melhor não há

Foto do site: FutebolInterior
"Em meio à crise e o risco de rebaixamento no Brasileirão, o Flamengo se volta para a contratação de jogadores destaques do Avaí na Série B. Após o zagueiro Renato Santos, clube tentará acerto com o meia Cléber Santana, “maestro” do time catarinense na Segunda Divisão Nacional." Fonte: futebolinterior


Depois da declaração do presidente Zunino não me surpreendo que Cléber Santana esteja de partida, afinal ele é sim um "monstro" dentro e fora de campo. Talvez por saber do interesse esteja querendo mostrar sua habilidade em campo e pediu para ir para o jogo hoje. Vai fazer muita falta, mas por outro lado, penso que o meia merece a oportunidade de jogar na Série A, afinal, todos querem o melhor para a sua vida profissional. Só tenho uma coisa a dizer: Lugar melhor não há. O melhor clube do mundo para Cléber Santana, sem nenhuma sombras de dúvida é o AVAÍ.

1 comentários:

Murilo Moreira

Espero que o nome pra concorrer na eleição do ano que vem já esteja sendo trabalhado e que realmente tenham propostas pro Avaí "mudar" como tanto pregam.
Se isso ocorrer esse vídeo que assisti terá algum fundamento, fora isso, seria patético e ridiculo.
Estou ansioso pra ver as propostas inovadoras pois pelo tom tem muitos experts em gestão na "oposição" avaiana.

Abraços


Murilo