19 de outubro de 2012

É torcendo que se faz amigos

Não precisamos mais ficar com a calculadora nas mãos e muito menos ficar fazendo projetos, penso que sonho só o de padaria, o do Leão acabou, portanto que se inicie já um planejamento para que em 2013 o Avaí possa dar as mãos ao torcedor e fazer uma nova  caminhada.

Ontem a Conselharia teve como convidado especial do Q.I, o avaiano e ex-superintendente de negócios Claudio Vicente que deixou bem claro que o Avaí não faz planejamentos e sim planos, o que é bem diferente. Falou-se inclusive sobre o atraso do pagamento das parcelas pelo Flamengo que já era previsível e que apenas o dirigente avaiano, por conta de uma amizade acreditou. Enquanto isso, sem qualidade e insatisfeitos os jogadores seguem a fazer reclamações - agora em coletivas - e também em campo.

Obviamente que sei que nossa voz pouco é escutada pela atual administração do Avaí, mas pelo menos "posso dormir tranquila" - meu travesseiro é bem fofinho - já que não compactuei em aplaudir tanto s desmandos, tantos erros e inconsequências. Porém as opiniões contrarias e as criticas devem servir de orientação, pelo menos para que este comando repense seus passos.

Por outro lado, nada muda uma paixão e por isso hoje estarei lá na Ressacada para engrossar a fila daqueles poucos mais de 2000 torcedores - os de sempre. Hoje tem Avaí e Goiás a partir das 21h50. Esta é a parte que nos cabe, pois é torcendo que se faz amigos.

0 comentários: