31 de outubro de 2012

Expectativa: quem vai e quem fica

Foto: Julio Cavalheiro
A barca começa a ser preparada e já há uma lista dos "descartados" pelo Leão: Ricardo Jesus, Nunes, Fabio Santos, Capixaba, Cléverson, Camilo, Wagner Diniz e Diogo Acosta. Com parte dos jogadores com seus contratos terminando em dezembro grande parte deve partir nesta barca.

Aos poucos os meninos da base começam a ser integrados ao time titular para ganhar experiência e penso que vestirão a camisa da garra, pois é a chance de mostrar seu trabalho.  Ontem os zagueiros Luiz Matheus e Alef, o volante Marrone e os atacantes Dieguinho e Tauã que são jogadores formados na base puderam ser observados pelo treinador e deverão ser mantidos na equipe de 2013. Sejam bem vindos e honrem a camisa do Leão.

Para o jogo de sexta-feira contra o Ceará em Fortaleza, Thiago Medeiros terá sua primeira oportunidade para defender as cores do Avaí desde que chegou no Sul da Ilha. O jogador veio do Flamengo na negociação feita com Cléber Santana mas ainda não tinha tido oportunidade, porém agora com o Fred, Rafael e Cássio fora devido a lesões Argel não teve outra opção se não colocar o zagueiro de apenas 20 anos em campo. Vamos torcer bastante para que sua estreia seja positiva.

Foto: Márcia Feitosa
A novela "Flamengo" continua e de acordo com o presidente Zunino eles irão pagar até quarta-feira: "O Flamengo pagou uma primeira parte das quatro partes que ele ia colocar. São diretores que tiveram aqui, éticos e morais, e mostraram algumas dificuldades do Flamengo. O Flamengo não está pagando para o seu plantel e eles estão tendo contato com a gente. Disseram que estão passando hoje (terça) ou amanhã (quarta) esta segunda parte e passará em seguida a terceira parte. O futebol brasileiro tem essas grandes dificuldades. Eles se antecipam ao Avaí para dizer que não estão conseguindo cumprir aquilo que prometeram ao clube".


4 comentários:

ALÉM DOS ENUMERADOS POR VOCÊ, NÃO SENTIREMOS FALTA =A L G U M A= EM 2013 E NOS ANOS SEGUINTES DE: JOÃO NILSON ZUNINO, GABRIEL ZUNINO, DO ARROZ, DE TODO O CONSELHO FIGURATIVO, JAILTON, AELSON, DIOGO OLHANDO, JULINHO, W.DINIZ, LAÉRCIO, JÉFFERSON MARANHÃO, MORETTO, ENTRE OUTROS.
A =L I M P A= DEVERÁ SER: GERAL, TOTAL E IRRESTRITA.
ANO NOVO = VIDA NOVA =

RICA CÂMARA.

CARMEN = O QUE HOUVE COM NOSSO BOM GOLEIRO =D I E G O= TOMOU UM CHÁ DE SUMIÇO...(OU NEGA-SE A JOGAR SEM RECEBER?)

RICA CÂMARA.

CARMEN = O QUE HOUVE COM NOSSO BOM GOLEIRO =D I E G O= TOMOU UM CHÁ DE SUMIÇO...(OU NEGA-SE A JOGAR SEM RECEBER?)

RICA CÂMARA.

É meu amigo Rica, a coisa tá feia no Sul da Ilha.