30 de outubro de 2012

O trem descarrilhou novamente

O torcedor avaiano está na torcida pelos acertos e passou o ano de 2012 esperando os acertos prometido pelo presidente João Nilson Zunino,  como lembrou o leitor Ivan:


"Eu sou o culpado por tudo o que está acontecendo, ninguém mais. A última palavra é a minha e agora estou alterando as coisas com muito cuidado para recolocar o Avaí nos trilhos – justificou.
– Não vamos fazer loucuras como fizemos neste ano, mudando o planejamento durante a temporada e contratando inúmeros jogadores. Ficou provado que isso deu problemas e NÃO QUEREMOS REPETIR OS MESMOS ERROS." (Zunino, para DC em 17/11/2011)

Porém em 2012 o discurso foi outro:

"Desde o ano passado, da época do (ex-treinador Alexandre) Gallo, do Luís Alberto(empresário da LA Sports, ex-parceira do Avaí), tivemos um prejuízo enorme. (...) O Gallo trouxe 15 jogadores e esculhambou a estrutura inteira, desequilibrou o clube financeiramente.(...) Depois da passagem do Gallo ficou um buraco na nossa contabilidade". (Zunino para Notícias do Dia em 23/09/2012)

3 comentários:

"Time grande cai e volta no ano seguinte" (programa mesa bicuda).
ERon

É verdade Carmen. O DC quando quizer uma entrevista com o Zunino ao final do campeonato, não precisa nem perder tempo, basta comunicar ao Zunino que repetirá a mesmíssima entrevista de 2011. Exatamente igual, sem acrescentar uma vírgula sequer. O que impressiona é que "nosso" presidente repetiu exatamente os mesmos erros de 2011, embora tenha prometido mais uma vez e mais uma vez mentiu, como de costume. E há quem diga que pessoas dígnas não mentem. Ou o Zunino não tem nada de DIGNIDADE ou então mentir é um atributo dos dígnos. Não sei se me fiz entender, navegue pela rede que entenderás.
Saudações,
IVAN

O discurso sempre será outro e depois outro e depois outro...
A ILHA agradece !!!!

Abracos
Marcelo Alves