17 de outubro de 2012

Sócio leva mais um


Avaí FC: "Para o jogo diante do Goiás, o associado poderá levar seu familiar ou amigo. Desta vez, o Avaí e a Futebol Card resolveram facilitar o processo. O sócio em dia passará a carteirinha duas vezes na catraca. Mas para ter direito ao benefício, é preciso quitar a mensalidade (Na Ressacada ou no banco) até as 19h de quinta-feira, dia 18." 


Comentário do Evandro Reis no Facebook: Realmente nós torcedores somos uns perfeitos idiotas. O ano inteiro vínhamos falando em fazer dessa forma, sem a necessidade de ir até a Ressacada com um dia de antecedência para buscar a credencial extra e sempre informavam que era impossível pois a CBF exigia tal procedimento, por causa da contagem de público. Como agora, quando o time não tem praticamente mais chance de acesso a séria A é possível? Todos que me conhecem, são conhecedores de como sou pró-ativo, positivo, nas coisas do Avaí, mas dessa vez conseguiram, desanimei. Não dá mais para dar votos de confiança a quem está no comando da Instituição Avaí Futebol Clube. Lamentável que os (in)responsáveis só "ouvem" os torcedores quando não há mais alternativas. Cambada de incompetentes, pra não dizer outra coisa.

Nota da blogueira: Eu e o Evandro trocamos ideias várias vezes sobre esse absurdo e eu mesmo conversei sobre isso com o pessoal do Avaí que me disse ser impossível passar duas vezes na catraca, já que a CBF não permitia. Lamentável a maneira com quem o torcedor é tratado,mas ainda assim, devo concordar que ficou bem melhor e mais fácil. Um viva a CBF então. 

3 comentários:

Pois entao que o socio agora nao leve mais um porcaria nenhuma e deixe de ser tanso, porque é bem assim que eles nos veem faz tempo e é bem isso que somos. Porque se nao fossemos, daria no maximo umas 400 pessoas na Ressacada !

Abracos
Marcelo Alves

Oi Carmen, agradeço a postagem no seu blog, afinal, é uma honra essa consideração da sua parte. Mas como postei meio indignado, e somente para os amigos do facebook, cometi vário "crimes" com a língua portuguesa por não fazer uma revisão. Mas o que importa mesmo é a mensagem e energia passada. heheh

Não esquenta, o que vale é o recado. Percebi e não quis mudar para não mexer na tua escrita... hehehehe

Beijos