21 de novembro de 2012

Aqui a casa é nossa

Do jogo de sábado só mesmo o que salva é a festa que a torcida está mobilizando para o Evando, uma vez que ele mesmo tenha dito que sua despedida será só em 2013. No mais é só para encher linguiça: sem motivação e chances de chegar a lugar algum parece que até a administração largou o leme. O beneficiado mesmo serão os torcedores do Tigre que terão a oportunidade de colocar na Ressacada 4 mil torcedores. Enquanto isso, até mesmo o marketing do clube dorme.

O que esperar do jogo contra o Criciúma? Dignidade e que vençam para pelo menos fechar o campeonato sem que nos rodeia a cabeça de que o pedido do Delfim foi aceito, ainda mais tendo como árbitro Célio Amorim. Penso que o Criciúma chegou com mérito e não precisa de ajuda de ninguém para vencer, mas o Avaí dentro da Ressacada também tem a oportunidade de mostrar que não se dobrou e que o Tigre não dará a volta olímpica. Aqui a casa é nossa.

O que nos resta é esperar que 2013 traga novos ares e que o novo presidente consiga reverter a situação que vem assolando o Avaí FC. Sem dinheiro sabe-se que não há o que fazer, porém é bom lembrar que muitos negócios foram feitos e se o clube não se beneficiou em algum momento fazendo caixa e assim ter um financeiro saudável é porque fatalmente a administração errou feio em seu planejamento. 

0 comentários: