5 de novembro de 2012

De volta prá casa

Foto: Alceu Atherino
Começa a semana e o Leão se prepara pois amanhã é dia de colocar as patas, digo, os pés em campo novamente em Natal no Frasqueirão contra o ABC. O jogo não vale mais nada já que o Avaí não tem mais chance, porém como diz Argel Fucks o Avaí FC tem um nome a zelar, portanto todo empenho é necessário. Prova disso foi a de Bruno na última partida quando mesmo buscando meios judiciais para receber o que lhe é direito entrou e fez sua parte.

Infelizmente a situação não está boa e será necessário pelo menos honrar a palavra dada de que na quarta-feira os salários serão pagos, sendo assim até amanhã a diretoria poderá respirar um pouquinho. Porém se o pagamento não for honrado vai ficar muito complicado o próximo jogo dentro de casa contra o Guarani. Para este jogo serão apenas os de sempre, ou quem sabe nem estes já que o desanimo tomou conta geral.

Enquanto o profissional não tem mais nada a acrescentar o Infantil do Avaí conquistou o bicampeonato estadual da categoria, fase litoral, ao derrotar o Figueirense na tarde deste sábado, dia 3. O placar final de 2 a 0 foi construído por Lico e Maurício, que marcaram para a alegria da torcida azurra que acompanhou o jogo no estádio da Ressacada. Parabéns aos meninos pela conquista e claro a todos envolvidos.

A hora é de planejar o futuro do clube e compor um elenco que possa trabalhar para conquistar o acesso em 2013. A diretoria precisa colocar no papel os objetivos que possam ser realizados e trabalhar com os pés nos chão para que erros não sejam cometidos mais uma vez e que os resultados possam chegar. A primeira providencia e traçar metas para trazer a torcida de volta prá casa.


0 comentários: