6 de novembro de 2012

É lamentável

Após quase um ano de ter sido protocolado o requerimento  ninguém mais ouviu falar no assunto. Sei pelo André Tarnowsky, que foi responsável pelo requerimento que estaria entrando com uma ação judicial, não sei como ficou, mas pelo andar da carruagem e pela situação que o Avaí vem passando, esta ação será apenas mais uma de tantas outras. 

Uma pena que seja desta maneira que a diretoria trate o torcedor, fazendo com que estas suas atitudes de descaso e mentiras tenha levado o nome e a instituição do AVAÍ FC ao caos. O presidente Zunino levou a torcida do céu ao inferno e junto experimentou os dessabores destes últimos anos de decadência.

Atualmente as cobranças são em relação aos conselheiros, principalmente ao Conselho Deliberativo, que sabemos na maioria são pessoas ligadas diretamente ao presidente e poucos dos que querem fazer alguma coisa são votos vencidos. Cobrar o que dos conselheiros e esperar o que do Conselho Deliberativo quando nem mesmo um requerimento que foi assinado por sócios e conselheiros teve qualquer expressão diante do clube? Esperar o que de um Conselho Deliberativo que tem como presidente alguém que fez pouco caso do requerimento conforme publicou o André dando de ombros e não tratando com o devido respeito merecido. É lamentável que tenhamos que ver tudo isso: rebaixamento com uma das piores campanhas,  dívidas, ações trabalhistas, contratações equivocadas e um presidente tanto tempo a frente da instituição com o menor número de conquistas. É lamentável.

0 comentários: