1 de novembro de 2012

Em busca de tranquilidade

Foto: Site Oficial Avaí
Não há dúvidas de que os jogadores do Avaí chegaram ao seus limites e por serem dignos estão buscando as alternativas de que lhes é de direito para que possam voltar a vida normal. Lastimável que o Avaí deixou chegar a esse ponto. O momento é crítico e precisa urgentemente de uma ação que apague este rastro de pólvora e não deixe que o Sul da Ilha exploda-se.

Conforme o Blog do Faraco o jogador Bruno vai a Justiça do Trabalho - mais um entre tantos outros que já fizeram - para quebrar vínculo com o Avaí, já que tem contrato até Julho de 2014. A alegação é o não pagamento de salários por três meses e o não recolhimento de FGTS pelo mesmo período. Além de Bruno, o atacante Fábio Santos também contratou a advogada, que recentemente quebrou o vínculo de Acleisson com o clube. A audiência de Bruno está marcada para o dia 27.




1 comentários:

Êita semaninha com a cara do Zunino!
Bruno fez muito bem, no futebol, como em qualquer área não há espaço pra incompetência. Agora resta apenas para os abobados, encherem a boca pra dizer que o Zunino deixou a Ressacada linda. Não deve ser à toa que estão colocando os JR's pra jogar, é claro que perderão mais jogadores. E o rombo dessa incompetência toda ficará pra quem? Pro clube e para os torcedores.
Agora chego a conclusão que lucramos muito em 2012, pelo simples fato de não sermos rebaixado, o Zunino pode considerar uma grande conquista.

Toma na lata Zunino!

IVAN