29 de novembro de 2012

Melzinho na chupeta

Foto: CRF
As dificuldades ainda rondam o Sul da Ilha e somente mesmo quem acredita em Papai Noel poderia acreditar em Patricia Amorim e negociar Cléber Santana e Renato Santos sem dinheiro na mão. Fazer negócio bancado no "fio do bigode"? É mesmo muita ingenuidade. Por outro lado parece que o presidente não quis deixar o "clube certo" constrangido e tratou de colocar no site uma Nota Oficial "melzinho na chupeta" para adoçar o bico do amigo Zinho.

Ontem completou um ano que foi feito requerimento junto ao Avaí FC e sem nenhuma resposta o André Tarnowsky voltou a Ressacada, não para "levar bolo", mas para protocolar novamente o requerimento, porém desta vez espera-se respostas. O clube que cobra seus direitos deve também cumprir seus deveres e claro isso vale para todos nós. Lugar da torcida é ao lado do clube, mas esta mesma torcida precisa cobrar transparência, opinar, criticar e elogiar sempre que se fizer necessário, pois ganham todos. A discussão precisa ser séria e as divergências de opiniões são salutares para o desenvolvimento de um processo mais aberto e democrático em relação ao clube.

Em se tratando de opiniões o melhor do torcedor avaiano está no Q.I programa da Conselharia Azurra que vai ao ar todas as quintas a partir das 21h. Hoje os torcedores estarão trocando idéias e dando suas opiniões sobre o ano de 2013 e o que esperar daqui para frente. Estarão presentes compondo a mesa: Kátia de Paula, Douglas Silva, Felipe Borges e Carmen Fuhrmann. Portanto não fique de fora e participe conosco ao vivo pelo canal da Conselharia no youtube.

0 comentários: