22 de novembro de 2012

Pitaco do Ivan

Nobre Carmen,

Toda essa situação estava claramente fadada a acontecer, era muito óbvio, mas infelizmente nosso ganancioso presidente, acessorado por incompetentes e mais gananciosos ainda, deixaram a torcida se afastar gradativamente, sem nada fazerem. No início de 2010, quando tudo começou, os números falavam por si só, e nada foi feito. Os alertas eram dados nos blog's, e eles continuavam sem nada fazer. A ordem foi dada, e o apoio vinha de dentro da Ressacada, respaldado por alguns DISCÍPULOS GRADUADOS, que sempre dizem AMÉM AO DEUS ZUNINO.


ALGUNS EXEMPLOS:
1)“Nosso quadro não vai se ampliar e a Inadimplência tende a estar mais presente em virtude do valor... Será que isso não é perceptível aos olhos da diretoria?” (Assis – 04/01/2010 no S.A.)

2)Qualquer campanha de sócio que faz reduzir o número de associados, tem que ter alguma coisa errada, precisa ser repensada urgentemente. (IVAN – 19/02/2010 no S.A.)

3)Virar as costas para "torcedores eventuais" não me parece uma grande idéia. Estes que vão, ou iam, eventualmente aos jogos também são torcedores e podem perder interesse ao longo do tempo por não poderem ir a campo nem mesmo eventualmente.

A estes torcedores o recado mandado por esta política de preços é: "vocês não interessam para o clube, só queremos quem possa vir a todos os jogos". Para mim um erro, um erro grave cujos resultados serão colhidos a longo prazo. Na minha opinião poderá resultar na diminuição da nossa torcida, pelo menos da torcida que frequenta estádio, mesmo que eventualmente. (IVAN – 24/02/2010 no S.A.)



-Coisa de Mãe Dinah? Que nada, qualquer criança, com o mínimo de inteligência seria capaz de prever essa situação. E porque os GRADUADOS não enxergavam isso? Ora!, simplesmente porque eram (e são) proibidos de manifestar suas verdadeiras opiniões.



Saudações,
IVAN

0 comentários: