23 de novembro de 2012

Pizza, bolo ou banana

Enquanto se prepara para enfrentar o Tigre, o Leão também se prepara para a chegada da nova temporada 2013, ou não. As dúvidas não estão apenas relacionadas ao planejamento e finanças, estas se estendem também ao elenco, onde uma lista de dispensas segundo Marcelinho Paulista será divulgada na próxima segunda-feira, 26. Diego e Moretto parece já estão em negociação. Segundo Eduardo Uram, empresário que gerencia a carreira de Diego, as negociações estão bem adiantadas e o desfecho pode acontecer nos próximos dias. Já Moretto se mostrou disposto em continuar no Avaí mesmo tendo outras propostas.

Como sempre o Avaí "comendo mosca" com a soberba que toma conta do Sul da Ilha. Peu, atleta que foi revelado em sua categoria de base está movendo ação contra o clube para quebrar vínculo, alegando o não pagamento do FGTS por um período de três meses. Por meio de Sandro Barreto, advogado do clube foram apresentados os documentos de pagamentos, o que em tese comprova o cumprimento da lei. Em contra partida a advogada Mariju Maciel, declara que o Avaí FC só efetuou o pagamento depois que soube da ação movida pelo jogador. Além de Peu, o volante Bruno e atacante Fábio Santos também tem ações semelhantes e são representados pela mesma advogada. Ela tem até dia 27 deste mês para se manifestar e depois então o processo será julgado.

Aliás, essa mania de achar que tudo acaba em "pizza", como o requerimento lembram? Que agora no dia 28/11 estará comemorando seu primeiro aniversário. Vamos ver se ao invés de pizza o presidente do Conselho Deliberativo manda para a torcida um "bolo" ou uma "banana". É bom que se diga que diferente da torcida os jogadores procuraram as vias judiciais, aliás foi isso que o presidente propôs em relação também ao requerimento. Estamos aguardando. Ao que parece mês de novembro será bastante agitado nos bastidores da Ressacada.

E finalizando, mais um grande jogada de marketing do Avaí FC será a camiseta que o goleiro Moretto irá usar no jogo de sábado. Penso que mais uma vez o clube perdeu uma grande oportunidade de se aliar a uma iniciativa da torcida e fazer a Ressacada pulsar novamente. Enquanto a torcida homenageia Evando o clube segue na contra mão e faz homenagem ao Criciúma. Lastimável.


0 comentários: