27 de novembro de 2012

Torcedores ou vândalos?


Parte da torcida do Criciúma danificou 188 cadeiras da Ressacada no jogo Avaí 1 x 1 Criciúma realizado no dia 24 de novembro de 2012. O Avaí deveria cobrar da Polícia Militar que estava presente e não tomou providencias.

Torcedores ou vândalos? Com certeza sabemos que são meia duzia infiltrados, mas que ainda assim precisam ser punidos pelos seus atos. Um pouco mais de onze minutos neste vídeo os "pé sujo" podem ser facilmente identificados. Uma torcida que veio para fazer uma festa bonita termina com uma vergonha destas. Lastimável!!

4 comentários:

é a torcida do avaí fazendo escola!

ou esqueceram do que vocês fizeram no Scarpelli???

Don,

Acho que não entendestes a postagem. Independente de clube o mínimo que se espera do torcedor é respeito para que a festa se torne bonita. A maioria dos que lá estavam fizeram sim uma bonita festa - eu estava lá e vi. Porém alguns preferiram este tipo de atitude. Talvez por falta de punição.

Abs

So tenho a dizer o seguinte: - Se o Avai nao for indenizado e os vandalos punidos. Abre se um precedente para que nossa torcida retribua esse boa educaçao no Heriberto Hülse. Se a torcida do Avai foi punida, por questao de justiça a torcida do tigre tbm tem que ser punida. E depois tem babaca que nunca foi a jogos no interior criticando nossa torcida. Por acaso esse bacacas tinham motivo para fazer essa palhaçada? Se aqui fazem isso, imagina o que nao fazem contra nossa torcida. Ainda tem gente que nao sabe porque jogaram rojão e que deu aquela m.

E por causa desses babacas que os verdeiros torcedores sofrem represálias de outras torcidas. É a torcida do Tigre fazendo escola. Para quem critica a TMA, bonito!