28 de novembro de 2012

Um ano sem resposta

Um ano sem resposta merece ser a primeira do dia. Em 28/11/2011 foi protocolado um requerimento junto ao AVAÍ FC e até  hoje - UM ANO após - a diretoria se quer se dignou dar qualquer esclarecimentos ou respostas. Aliás foi dito que   qualquer resposta deveria ser buscada na justiça.

É assim que o clube busca o respeito da torcida e se espera que vá ao estádio dar apoio? Concordo com o amigo Tarnowsky, a resposta está dentro dos campos: time bom, torcida boa

Ainda em relação ao requerimento conversei com o Tarnowsky na Ressacada no sábado, 24 durante o primeiro tempo do jogo e ele me disse que tem novidades vindo por aí. Não vou me adiantar sobre o assunto - não que ele tenha me pedido segredo- mas em repeito a ele, vou deixar que  faça a publicação primeiro.

Fico aqui na torcida junto com todos os outros torcedores por um desfecho para o "caso do requerimento". Espero que tenhamos um bolo,porém apenas para comemorar um final feliz.

As negociações pelo menos parece que estão tendo um desfecho feliz para o clube. Bruno não compareceu a audiência. Segundo a sua advogada por conta de um acordo, já segundo o advogado do Avaí sem nenhuma explicação Bruno não compareceu o processo foi arquivado.

Como se vê a verdade é algo que está sempre entre nuvens de fumaça e para saber o que realmente está acontecendo - ainda que alguns achem que não temos o direito já que somos apenas torcedores e uma torcida que não apoia não merece nenhum respeito - somente buscando a justiça ou então fazer de conta que o mundo é azul, comprar uma linda bicicleta e ir passear no mundo de Bob.

0 comentários: