22 de dezembro de 2012

Cara ou coroa

Foto: Flávio Neves
De acordo com o que foi anunciado na mídia Cléber Santana estaria disposto a retornar ao Avaí e disputar a temporada de 2013. Ao que parece a pressão para retornar para Florianópolis está partindo de sua esposa e filhos já que no Flamengo não está recebendo seus salários. Por outro lado, o presidente Zunino acredita que poderá usar a dívida que o Flamengo tem com o Leão e conseguir fechar uma negociação.

O comentário é de que Cléber voltaria até mesmo com um salário reduzido. Ainda que torça para que ele retorne mantenha a esperança acesa para conseguir vencer mais um campeonato estadual, tenho que pesar o fato de que o jogador é profissional e que sem nenhuma garantia por parte do Avaí - nem que seja algumas promissórias assinadas pelo presidente Zunino - que lhe garantam seus salários dificilmente trocará o certo pelo duvidoso. O urubu não tem dinheiro mas o Leão parece não estar muito atrás, sendo melhor Cléber Santana usar uma moeda e tirar "cara ou coroa".

2 comentários:

Prezado Zunino, que em 2013 voce faça a coisa certa, vale mais um Cléber, do que 10 Lebres.Feliz Natal! Feliz Ano Novo!!

Zunino,que venha cleber santana ,marquinhos para alegrar nossa torcida que esta merecendo ,ja fais um tempo....