22 de dezembro de 2012

De saco cheio

Foto: Sávio Hermano
Neste período de festas onde o "bom velhinho" resolve dar as caras e fazer a alegria de muitos. No Avaí não foi diferente e o presidente João Nilson Zunino abriu o verbo e resolveu anunciar "tipo assim" presente de Natal a toda torcida revelando que o clube tem oito reforços à caminho. Porém os nomes deverão ser anunciados somente após contratos assinados para não haver interferência de outros clubes, mas a intenção é de que seja feito o anuncio até o final do ano.

"Já fizemos mais de oito contratações para o campeonato catarinense e até o final desse ano queremos anunciar o time já formado. Não falo sobre nomes de jogadores porque alguns já estão encaminhados, mas ainda não assinaram os contratos. Na nossa maneira de pensar temos o time formado para o estadual, faltando apenas alguns pequenos ajustes, detalhes que se não forem concluídos podem dificultar as negociações". 

1 comentários:

O que o "Seu Zunino" diz, a torcida do Avaí não acredita mais. Depois de todas as enganações de 2012, só jornalista da RBS que precisa vender jornal, pra escrever o que ele fala.