14 de dezembro de 2012

Chegou o grande dia

Mudando de assunto, não vou falar do Avaí que parece está entrando nos trilhos. Com algumas ações necessárias para entrar na sua nova realidade financeira, o clube vem buscando medidas para se reorganizar. Parece que aos poucos 2013 vai tomando forma pelos lados do Sul da Ilha.

Vou falar da festa que acontece hoje para as crianças do Projeto Adote Alegria do GAPA - Grupo de Apoio e Prevenção à AIDS. Com o objetivo alcançado, chegou o grande momento onde as 150 crianças e alguns padrinhos se encontrarão e poderão se abraçar. A ideia foi multiplicada e como resposta teremos muitos sorrisos. Porém ainda não acabou e muita coisa vem pela frente. Portanto hoje, quero deixar aqui meus agradecimentos a todos que participaram e tornaram este sonho possível. Dizer obrigada é muito pouco diante de gesto tão generosos, mas ainda assim creiam que este é o mais singelo modo de mostrar nossa gratidão e respeito por todos que juntos fizeram deste projeto uma festa.

deus abençoe a cada um que direta ou indiretamente participou conosco. Foram muitos os que nos procuraram e mesmo depois de todas as crianças terem sido apadrinhadas, continuamos recebendo apoio e ajuda para que nada faltasse neste dia. E foram vocês meus amigos que tornam meu sonho realidade. Obrigada!




0 comentários: