14 de dezembro de 2012

Edital de Convocação: uma vergonha!

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Ordinária no dia 21 do mês de dezembro de 2012, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura da Ata da reunião anterior;

2. Apresentação do Orçamento do Avaí Futebol Clube para 2013;

Florianópolis, 14 de dezembro de 2012

Nereu do Vale Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo


Antes que se levante a lebre de que não há proposta para alteração do estatuto e talvez por isso não tenha entrado em pauta, é bom que saibam que esta proposta existe. Alguns conselheiros e torcedores trabalharam nesta proposta e desde março até hoje tem protocolado junto à secretaria do clube e mesa diretora do Conselho com solicitação de reunião e apresentação de minuta de estatuto amplamente anotada e reformulada, em vias escrita e eletrônica, enviada, inclusive, a todos os conselheiros por email, para que as suas apreciações não restassem prejudicadas pela brevidade do envio, conforme mencionado pelo conselheiro Adir Junior. Portanto, o que se vê é que o descaso e falta de respeito com a torcida continua e nós claro, meros torcedores corneteiros continuamos sem nenhuma razão a criticar o presidente. 

Está mais do que na hora do Sr. Zunino como presidente deste clube que tanto amamos dê um basta nesta pouca vergonha e apresente propostas decentes, da mesma forma que alguns já fizeram para a reforma do estatuto. Ou será que o presidente também não tem nenhuma proposta para 2013 e assim ajudar o clube que tanto ama? Basta!

0 comentários: