24 de dezembro de 2012

Homens de boa vontade

Vamos começar o dia com as esperanças renovadas afinal é véspera de Natal. Nossos desejos e sonhos estão em nossos sorrisos, abraços e palavras, comemorando a chegada do Menino Deus que vem trazendo a boa nova. Que este espírito natalino entre em casa lar, independente de cada crença, pois o mundo é o que somos, e, se queremos transformar o mundo que comecemos por nós, pelo nosso interior.

Os nossos desejos e sonhos em relação ao Leão é de que "boas novas" tomem conta do Sul da Ilha e que também por lá as energias positivas sejam compartilhadas com cada torcedor e que cada um possa atingir o objetivo, fazendo sua parte como homens de boa vontade.

Que 2013 seja um ano iluminado para o Avaí e que possamos juntos comemorar muitas conquistas. Que os erros sejam corrigidos e evitados, para que ao invés de críticas sobrem muito mais elogios e aplausos. Que a diretoria repense esta administração equivocada, que faça o caminho inverso buscando um novo rumo.

Que Deus abençoe a cada um de nós, amigos e familiares e que possamos estar juntos ano que vem, independente das dificuldades, opiniões e pontos de vista.

1 comentários:

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano. Bjs