20 de dezembro de 2012

Poucas novidades

Foto: Divulgação Grêmio Barueri
Retornando depois de alguns dias de descanso, vejo que o Avaí inicia a sua movimentação para 2013 com  a contratação do zagueiro Alex Lima para reforçar a nova temporada. O jogador que foi indicação do treinador Sergio Soares se apresenta no dia 02 de janeiro e participar da pré temporada.

O Leão poderá contar com os meninos da base e penso que isso será muito importante, porém, não poderão esquecer de que é preciso uma   espinha dorsal que dê suporte a estes garotos.

Quem está de partida é o Carreirinha, que foi revelado pelo Avaí está com um pré-contrato assinado com o América -MG. Saí de graça do Avaí. Uma pena que não tenham pensado em mantê-lo com algum vínculo para que pudesse dar ao Leão alguma vantagem financeira. 

O ano de 2013 está se desenhando e com a atual situação financeira do clube não podemos nos animar muito, de qualquer forma Marcelinho Paulista disse que até sexta feira, 21 deseja anunciar dois reforços e está confiante na equipe que pode montar. 

No dia 21 além dos anúncios do gerente de futebol acontecerá a reunião do Conselho Deliberativo que também ainda é uma surpresa, afinal quantos serão os que estarão presentes e o que efetivamente de importante será votado e conversado? 

0 comentários: