3 de dezembro de 2012

Vem para o Conselho você também. Vem!

Foto: Charles Guerra 
Muito se tem criticado o Conselho Deliberativo, mas principalmente os conselheiros que lá estão. Acho que o que falta são candidatos a conselheiro. E não é difícil, basta pagar R$230,00 tendo direito a duas cadeiras e estacionamento. Se dois se juntarem, racham a despesa e um deles poderá fazer parte do conselho, simples assim.  Será que não está na hora dos amigos avaianos se unirem, rachar a conta e entrar lá para ajudar? Conheço muitos conselheiros que querem mudar, mas estão em pequeno número, sendo assim serão sempre votos vencidos. Acho que nós também precisamos acordar, tirar os dedos do teclado,  a bunda da cadeira e fazer alguma coisa além de criticar, e eu me incluo nisto - momento reflexão.

Ano passado a Kátia de Paula do Blog DNAzul iria me indicar, mas infelizmente por problemas de saúde achei melhor declinar, pelo menos por enquanto, pois penso que se for para assumir este compromisso com o clube é para ser levado a sério, participar das reuniões e cobrar sempre que for necessário. Somente com participação forte e atuante do Conselho Deliberativo teremos mudanças e novos rumos poderão ser tomados, do contrário, continuaremos a deriva.

Ao que parece ainda não há nenhuma novidade para 2013, ao que parece o planejamento ainda não está traçado, tanto que ainda não tivemos a honra de ouvir o presidente Zunino dando o seu parecer sobre 2012 e o que vem para a nova temporada. Por enquanto apenas especulações de quem poderá chegar e quem poderá deixar o Sul da Ilha. Só espero que não tenhamos que escutar a mesma ladainha de 2011, quando presidente admitiu os erros e disse que estes não seriam mais cometidos. Creio que deva existir já um planejamento e que em breve teremos novidades no ar. O torcedor está ansioso.

1 comentários:

Olá Carmem.
Sua sugestão é interessante, e acho que é por aí mesmo. E sobre as palavras do Zunino pra fechar 2012, acho que nem precisa, pois qualquer avaiano pode adiantar, ele dirá mais ou menos isso:
- Desde meados de do ano já tínhamos o planejamento alinhavado, ou definido;
- Erramos muito em 2012 e aprendemos com esses erros, com certeza não repetiremos os mesmos em 2013(Obs: Fico imaginando o estoque de ERROS que ele tem, pra fazer novos a cada ano);
- Nossa meta é vencer o estadual e subir pra série A;
- A culpa dessa campanha foram dos empresários e principalmente da torcida que não esteve do lado do AVAÍ.

Pergunto, você acha que ficará muito longe disso?

Saudações,
IVAN