11 de janeiro de 2013

A Ressacada te espera

Arte: AFC
Passei o dia de ontem fora das redes, pois como postei foi aniversário da minha mãe. Mas ao chegar em casa verifiquei não há nenhuma novidade sobre o Avaí. As coisas estão encaminhando e o treinador continua preparando a caminhada para a estreia do Leão.

em relação ao Marquinhos também nada foi divulgado e segundo o repórter Eduardo Fernandes, Fábio Koff ainda não está na capital e deverá chegar no sábado acompanhado de Marquinhos onde irão se reunir com o presidente Zunino no domingo. Caso isso se confirme, provavelmente na segunda, 14 já deveremos ter alguma novidade.

Marcelinho paulista depois do "piti" em entrevista ao Infoesporte saiu de cena, como bem lembrou o André Tarnowsky. Será que o "fio de bigode" arrebentou depois de ele ter sido desmentido pelo presidente assim, na cara dura? Ou deve estar se preparando para assumir seu novo (?) cargo, criado especialmente para ele?

Uma coisa é certa, o gramado da Ressacada está ficando lindo e estará pronto para a temporada de 2013. Agora é contar os minutos para o jogo de estréia que acontece no próximo dia 19, contra o Atlético de Ibirama e com certeza com casa cheia, afinal todo torcedor sabe que com a Ressacada cheia não tem para ninguém.

Aproveito para parabenizar meu amigo Fabio Machado do Programa Mais Esporte da Primer TV, que hoje está completando mais um ano de vida. Vamos brindar com Saúde, paz e muita Felicidade.

0 comentários: