2 de janeiro de 2013

Bateu, levou!

A entrevista do presidente deixou uma coisa bastante clara: ele é rancoroso. Confira o trecho da entrevista em que ele fala sobre a greve e o comportamento dos jogadores que reclamaram do pagamento atrasado:

"A situação, segundo Zunino, estava sob controle. Os jogadores haviam sido avisados que os pagamentos atrasaram por causa da dívida do Flamengo na contratação de Cléber Santana e Renato Santos. Pego de surpresa, o presidente afirmou que muitos agiram de má fé:

O que poucos sabem é que o financeiro do Avaí estava preparando o dinheiro para pagar no final do treinamento. Eu disse para não levar, para não pagar um tostão. Depois me perguntaram quando ia pagar e eu disse que não tinha. Aí ao invés de pagar os dois meses, paguei um. Hoje, ficaram só os escolhidos a dedo, o resto foi tudo embora. Não dá para ter confiança em um grupo desses. E eles sabem que fizeram muita besteira.

1 comentários:

Escolhidos a dedo?? ahahhah
Desde quando o Aelson é um escolhido a dedo?? Pelo futebol, acredito que não. Foram escolhidos a dedo os maiores bananas do elenco, incapazes de exigir seus direitos.
São a cara deste senhor ditatorial!!