13 de janeiro de 2013

Com os pés na Ressacada

Foto: Mafalda Press
A volta de Marquinhos Santos ao Avaí é possibilidade real. O maior ídolo do clube, atual jogador do Grêmio, já fez a sua parte: conseguiu que o time gaúcho assentisse com o empréstimo. Os dirigentes avaianos, por sua vez, conquistaram grande vitória: parte dos salários serão pagos pelos gremistas. Falta apenas o arranjo, quanto que cada um pagará pelos cerca de R$ 180 mil mensais que a revelação avaiana recebe de salário.

"Não está fechado. Deixo isso logo claro. Estamos conversando para apresentar o Marquinhos para o torcedor avaiano. Ele cairia como uma luva no nosso time pela qualidade técnica, pela categoria, pelo peso que tem e por ser um ídolo. Eu gostaria de trazer o Marquinhos aqui e apresentá-lo agora ao torcedor. Anunciá-lo hoje ainda, mas não está fechado. A diferença é que o Grêmio topou, o jogador quer e o Avaí tem sempre as portas abertas para o Marquinho" - disse Julio rondinelli.

Os próximos dias serão decisivos. Os presidentes João Nilson Zunino, do Avaí, e Fábio Koff, do Grêmio, terão mais uma reunião nesta segunda-feira. A intenção das partes é encerrar a negociação até o meio desta semana. O ideal dos dirigentes azurra é de acertar o empréstimo e apresentar o jogador na estreia do Campeonato Catarinense, sábado, 19 na Ressacada.

0 comentários: