17 de janeiro de 2013

Em ano de eleição: transformou água em vinho

Arte: Infoesporte
O Avaí não está poupando esforços para fazer um time de causar inveja. As últimas contratações deixaram o torcedor animado e esperando o "algo mais" que pode ser Cléber Santana. Ao que parece as negociações estão bem encaminhadas e até dinheiro tem para pagar, porém o pré-contrato com o Flamengo vai até o dia 31, e o Avaí deverá esperar até lá.

Julio Rondinelli que assumiu o cargo de gerente de futebol fez em menos de um mês o que Marcelinho Paulista vinha negligenciando há oito meses. Um cargo inventado e como num passe de mágica tudo voltou a ser azul da cor do mar. Interessante não Alves? Aliás foi o Roberto Alves que deu em primeira mão a notícia de que o Marcelinho mesmo com um novo cargo não passaria do final do mês. Dito e feito.

Agora é a vez da torcida fazer a sua parte e comparecer no sábado, 19 e fazer a Ressacada voltar a ser aquela festa, onde o calor e os cantos ecoavam em um só coro. As vendas dos ingressos começam hoje a partir das 14h na Ressacada e postos autorizados.

Ontem o Avaí fez a apresentação oficial de Eduardo Costa. Hoje teremos a apresentação oficialmente de Marquinhos no auditório da Ressacada com entrevista coletiva marcada para as 12h30. Já Cléber Santana o torcedor terá que esperar um pouco mais, pelo menos até dia 31 de Janeiro.

O presidente Zunino e o gerente de futebol Julio Rondinelli estão de parabéns por toda essa ginástica que estão fazendo para qualificar a equipe e mais do que isso trazendo jogadores que tem a simpatia da torcida e que está vendo tudo isso com bons olhos. A melhor definição para a gestão Zunino ouvi do meu amigo Sergio Luiz esta semana: "Zunino já foi o "cristo". Não é Jesus, mas comeu o pão que o diabo amassou e conseguiu transformar água em vinho."

As obras do presidente Zunino esta semana - Eduardo Costa, Marquinhos e quem sabe Cléber Santana - me fez lembrar Paulo Maluf com suas obras em ano de eleição. E a vida segue.

0 comentários: