16 de janeiro de 2013

Lenha na fogueira

Foto: Internet
Um dia sem internet é muito bom para colocar a vida em dia. Aproveitei para chegar em casa e assistir um pouco de televisão e conversar com minhas filhas, coisa que devido aos nossos horários nem sempre é possível.

Por outro lado, devo conversar que ficar sem notícias do Avaí é complicado - futebol é cachaça. Tudo bem  que tem o celular, mas não é a mesma coisa.  Por isso,a primeira do dia chegou mais tarde na rede. A GVT me boicotou e ao que parece, segundo eles, ainda não sabem o que ocorreu e que posso voltar a ficar sem a internet. Espero que não.

Hoje dei uma passadinha nos blogs e pelo twitter para me inteirar dos assuntos e dei muita risada quando li o que o Adir tuitou: "Olha... Se com uma pizza já deu toda essa muvuca, acho que a próxima reunião vai ser no Ataliba!" Como bem lembrou o amigo André Tarnowsky, que mesmo com toda euforia das contratações não se pode mascarar o que vem acontecendo no clube. As preocupações continuam já que o orçamento não é favorável. Ao que parece a atual gestão ficou muito preocupada com aquele encontro com pizzas. Vamos ao rodizio então?

Quanto a informação do Alisson Francisco foi para colocar mais "lenha na fogueira" e deixar os adversários ainda mais preocupados e a torcida do Leão obviamente mais motivada. Segundo a informação que recebi sobre esse assunto o Avaí fez uma proposta ao CS - O monstro do Sul da Ilha - oferecendo 45 mil dos caixas do clube e os outros 65 mil seriam pagos por patrocinadores. Ao que parece tudo está por fio - e não é de bigode já que o Cléber exige  garantias que lhe assegure o salário em dia, assim como da outra vez que passou pelo Avaí. O jogador estaria apenas esperando a diretoria do flamengo para rescindir esse pré-contrato. A coisa esta borbulhando. Vamos aguardar e torcer, pois se confirmado será um grande elenco e com valores dentro do planejado. 

Lembrando que amanhã tem Q.I o primeiro programa do ano e estaremos conversando sobre o estatuto, sobre a "rodada de pizza", as contratações,enfim,tudo que interessa ao torcedor, afinal o programa é feito por torcedores para torcedores.Se você quiser enviar sua pergunta basta deixar aqui por comentário ou enviar para contato@conselharia.com.br.

Já na sexta-feira,22 teremos aquela tão esperada reunião do CD para deliberar sobre a reforma do novo estatuto e ao que parece o presidente João Nilson Zunino estará presente.


0 comentários: