13 de janeiro de 2013

O cérebro está de retorno

Foto: Filipe Calmon
Avaí está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior, porém não faltou vontade e muita garra diante de um campo alagado, mas o Desportivo marcou aos 41 minutos. OS meninos retornam e com certeza valeu a participação.

Ontem foi um dia para muita especulação sobre as contratações do leão, ou seja, sobre o "Galego" desde que o site globoesporte.com anunciou que o Marquinhos havia pedido dispensa no Grêmio. Algumas informações desencontradas e opiniões contrárias não tiram o brilham da possível contratação. O nome deixa Sergio Soares mais animado, já que vinha buscando um "cérebro", o camisa 10: "O Marquinhos é um ídolo aqui no Avaí e um jogador de muita qualidade. Tanto é que passou pelo Santos, foi bem pelo Grêmio, fez um grande trabalho aqui. É um jogador que daria um peso enorme pela sua qualidade e experiência. O presidente está tendo um esforço em relação a isso, mas não tem nada definido ainda". Mas ainda continua faltando o matador, camisa 9.

Se tudo for acertado até terça-feira, 15, Marquinhos deverá ser apresentado e já estará pronto para vestir a camisa do Leão no Campeonato Catarinense, o que já tem deixado muita gente preocupada e nervosa - basta acompanhar o twitter. Então preparem-se o cérebro está de retorno.

No começo da tarde de ontem, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, afirmou que não sabia sobre a liberação do jogador mesmo tendo conversado com o seu amigo Fábio Koff, presidente do Grêmio: "Essa liberação é novidade para mim. Temos sim o interesse no Marquinhos, como eu já falei. Vamos fazer o possível para trazê-lo para o Avaí, mas dependemos do Grêmio. Enquanto não estiver tudo oficializado não podemos falar de contratação".

Hoje o Avaí fará um jogo treino no CFA às 10h contra o Metropolitano tendo como provável time que sai jogando: Aleks; Arlan, Alex Lima, Pablo e Aelson; Alê, Ricardinho, Dinelson, Jefferson Maranhão e Nádson (Anderson); Rodriguinho. Porém a definição sai apenas minutos antes do jogo.

0 comentários: