23 de janeiro de 2013

Que vergonha!

Estou meio afastada e assistindo a tudo que se passa no Avaí meio que dos bastidores e sempre que posso entro nas redes sociais para saber das novidades. Li no blog da Kátia de Paula - Blog DNAzul sobre a Comissão que irá analisar apreciar e conduzir a reforma do estatuto. Até aí tudo certo, não fosse o nome dos escolhidos que deveriam ser de conselheiros e associados, mas ao que parece foi mais um engodo. Dá uma olhada no texto e tire suas conclusões.

3 comentários:

Mas isso já era esperado Carmem....ou quem em sa consciencia e que esta ligado nas VERDADEIRAS VERDADES que estao acontecendo no Avai a muitooooooo tempo, nao esperava por isso ????
A sacanagem é imensa e ainda existem alguns (poucos) que tem a INDECENCIA, juntamente com uma cara de pau incrivel de defender isso tudo ! Sao grandes OPORTUNISTAS e o que estamos vendo é um museu de grandes novidades.
Sao sangue sugas e OPORTUNISTAS.
A SACANAGEM vai continuar !

Abracos
Marcelo Alves

Essa zaga é terrível. Mas este Aleks é uma piada de mau gosto!

Pois é, Carmem, o próprio fato de se constituir uma nova comissão já é imoral. Na prática, desautoriza tudo o que foi feito antes e coloca membros escolhidos "a dedo"... Sinceramente, muito me estranha a postura de alguns. Definitivamente, tem gente que está do lado de qualquer coisa, menos do Avai!
Abraço,

Rogério