31 de janeiro de 2013

Vitória

Foto: Flávio Neves
O Leão entrou em campo para mostrar toda sua garra e fez seu trabalho em campo dando o que a torcida esperava: vitória. Dois gols do Avaí com Danilo e Rodriguinho - um belíssimo gol. No final o Juventus não deixou por menos, deu uma prensa no Leão e marcou um com Vina logo depois da sua entrada em campo.

O torcedor vai embora feliz e a equipe de Sergio Soares saiu com a sensação do dever cumprido. Assim é o futebol, tristezas e alegrias, mas é sempre o resultado positivo que o torcedor espera em campo, principalmente em casa. Agora o Avaí fará seu próximo jogo no domingo, 03 em Palhoça quando enfrenta o  Guarani sem Alex Lima que levou o terceiro amarelo e irá cumprir suspensão automática.

Hoje poderemos ter o desfecho daquela novela chamada Cléber Santana. Vai que dá! Como diz o meu amigo George Wagner: "se ele vier, ninguém nos segura!"

ET - Ainda necessário me ausentar e reduzir as postagens, mas estou acompanhando a blogosfera e todos os pitacos. Prometo que logo retorno ao normal. A vida precisa seguir. 

0 comentários: