7 de fevereiro de 2013

Chuva será?

O Avaí ontem não mostrou o futebol que vinha apresentando e agradando ao torcedor. Uma deficiência muito grande onde faltou perna e até mesmo dos que esperamos mais como o caso do Marquinhos não apareceu em campo. A individualidade está sendo o ponto chave na turma de novatos e é bom lembrar que futebol é um jogo coletivo. 

Contratações são necessárias e com urgência, pois ontem a bailarina mostrou o quanto deficiente o Leão está. Hoje o atacante Adriano Neves Pereira ou Adriano Chuva poderá ser anunciado como o novo reforço azurra. Pelo que li, o jogador de 33 anos está se recuperando de uma lesão na panturrilha. Para quem não tem Cléber Santana o "monstro", vai de Adriano, o "chuva". Vamos torcer para que ele honre o seu "nome" e traga uma chuva de gols para o Leão.

5 comentários:

Pelo amor de Deus, acho que trazer adriano chuva é rasgar dinheiro....

Pois é Guilherme, o Avaí fez uma papagaiada com CS e agora a contratação do atacante Adriano Chuva? Não conheço o futebol do jogador, mas pela idade e situação atual é de causar medo.

Abs

Adriano Chuva estava no Canoas, Lanterna do seu grupo no Gauchão. O time fez 3 gols em 5/6 jogos e ele não marcou nenhum (não sei se jogou alguma partida).
Como disse a colega acima, pra quem falava em CS, trazer AC, é "pacabá"!
Carlos

Concordo contigo Carlos... É pacabá.

Abs

Quanto ao AC, concordo, deve ser mais um que vem para repetir os 6 ou 7 do ano passado!

Quanto não ter realizado uma excelente partida contra o JEC, não concordo. De 96 minutos, o Avai FC, dominou completamente o jogo. Pena o estreiante Diego ter falhado muito.(imaginem se fosse o Alexis, a essa hora a cambada estava debulhando o sarrafo no rapaz).
Tomara que esse ano as coisas mudem, o que Eu não acho que vai acontecer.

Abços.