1 de fevereiro de 2013

É só o começo

Foto: Filipe Calmon
Ainda que as coisas não estejam assim perfeitas e como talvez o torcedor gostaria, temos que pensar que ainda é muito cedo para exigir qualquer coisa da equipe. Lá pela sétima rodada é que poderemos começar a desenhar alguma coisa, ainda falta entrosamento e "alguns" elementos importantes em campo. É só o começo.

Diego deve desembarcar provavelmente hoje na ilha já que o Mirassol liberou e segundo informações da Infoesporte a pedido do próprio goleiro que recebeu uma proposta muito boa do Avaí. Será muito bom te-lo de volta já que Aleks, na minha opinião não está preparado para ser titular e não tem convencido.

Hoje também Cléber santana deverá conversar com os dirigentes do Flamengo para decidir se irá permanecer por lá. Depois do golaço que ele fez ontem, tenho minhas dúvidas. De qualquer forma, tudo dependerá de como o Flamengo irá conduzir a negociação. se permanecer o que foi pré acordado, o jogador deverá continuar por lá. Porém se o Flamengo insistir em redução salarial, segundo informações Cléber deverá estar liberado. Resta saber quem conseguirá rematar o jogador. Com Diego e Cléber Santana já poderíamos dar uma boa respirada.

Segundo o que divulgou o site Lancenet, Cléber deverá continuar no Flamengo. Paulo Pelaipe diretor executivo do Flamengo disse que o clube irá registrar o novo contrato ainda hoje e que o advogado já está tomando conta do caso. Vamos aguardar.

Continuo tendo que me ausentar e por isso as postagens continuam devagar. peço desculpas mas tenho certeza que logo estarei novinha em folha para a minha rotina. Até mesmo a minha "cachaça" que é o Avaí e a Ressacada tive que deixar de lado. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.

1 comentários:

E se tratando de goleiros,Henrique Vaz voltará ao futebol Catarinense,segundo o twitter do garoto ele chega em Florianópolis na quinta feira para uma reunião na sexta com novo empresário.Torço muito e espero que dessa vez se dê o valor devido que merece.

Abraços