8 de fevereiro de 2013

Não importa a sua tribo: Cuide-se!

Pré carnaval na porta, cidade agitada, ônibus incendiado e no futebol... Bem no futebol o de sempre: jogos adiados, campeonato nos envergonhando, equipes sem preparação e um Federação de dar náuseas a qualquer um que tenha um estômago mais sensível.

Nos meus últimos 20 dias, embora meio afastada dos posts diários que normalmente aconteciam, tenho acompanhado a situação do futebol, principalmente o catarinense, afinal isso é uma cachaça. Mas por razões particulares não consegui me dedicar mais ao blog como gostaria e por este motivo peço desculpas aos leitores que me acompanham diariamente e sei que tem passado por aqui para saber notícias do Leão.

Agradeço também aos que me mandaram emails mentalizando nas energias positivas e me encorajando com super dose de carinho. A cada um de vocês meu muito obrigada. Toda a energia foi muito bem recebida e ao que parece tem dado muito certo, tanto que provavelmente após o carnaval já estarei mais disposta para voltar as rotinas do blog. Enquanto isso não acontece, farei clipping - ou CTRL C + CTRL V como alguns adoram dizer - de postagens que achar interessante na blogosfera.

Bom carnaval a todos e lembrem-se: "Não importa a sua tribo, cuide-se!" 

0 comentários: