24 de fevereiro de 2013

Um soco na boca do estômago

Foto: Ricardo Wolffenbüttel
Ontem mais um final de tarde onde um pouco mais de dois mil torcedores receberam um soco na boca do estômago com o futebol apresentado pelo Leão. Um time sem nenhuma alma onde mostrou  falta de competência para vestir a camisa de um time como a do Avaí.

Rafael Costa deitou e rolou fazendo a festa iniciar-se com menos de um minuto. Depois disso o que se viu? Nada. Se não fosse uma cobrança de falta de Marquinhos que foi perfeita e que deixou  fazendo o goleiro do Metrô comendo mosca, teria sido muito pior. Um jogo truncado e uma das piores partidas apresentada pelo Leão. O ão soube aproveitar nem mesmo a oportunidade de ter um homem a mais em campo. Faltou criação, uma zaga que é uma vergonha, ou seja, novamente faltou tudo. 

Rafael Costa foi o jogador que desconsertou o Leão. Marquinhos tentou, porém como já disse aqui em outras postagem, sozinho não conseguirá fazer nada. Está na hora dos dirigentes assumirem alguma postura e tomarem vergonha na cara. As contratações - aquelas tão prometidas e que viraram pizzas - precisam acontecer, afinal estamos no sétimo jogo e até agora não se viu nenhuma evolução, pois falar que Sergio Soares não está tendo coragem e nem dando movimentação na equipe é apenas transferir as responsabilidades. Ah e antes que alguém resolva apontar o dedo para o torcedor vou falar em alto e bom som: Não. A culpa não é da torcida. Quer gostem ou não os "especialistas" deste assunto, torcedor vai ao estádio para ver espetáculo, bola rolando, show dentro das quatro linhas. Se não for assim, definitivamente não haverá espectadores nas arquibancadas. 

0 comentários: