1 de fevereiro de 2013

Zunino é uma mãe

Foto: Lancenet

De acordo com o Lancenet, Zunino entende a situação e dificuldade enfrentada pelo Flamengo, não tendo ainda honrado com seus compromissos junto ao Avaí FC. Assim como entende que Cléber só virá caso o Flamengo não tenha interesse em mantê-lo, conforme postei hoje.

"Pelaipe ainda não nos ligou para informar a decisão, porém, eu acredito que isso irá acontecer, pois temos um bom relacionamento. Estamos respeitando as dificuldades do clube, pois sabemos que a nova diretoria está tentando arcar com os compromissos, e não estão fazendo isso de propósito"  - disse João Zunino.

Zunino pediu ao Flamengo prioridade caso o time rubro-negro não estivesse nos planos da diretoria e de Dorival Júnior.

"Tinha conversado com o Wallim Vasconcelos e com o Paulo Pelaipe, que caso o Flamengo não quisesse mais contar com o Cléber no elenco, que o Avaí fosse informado primeiramente. Fiquei sabendo que o Cléber fez um belo jogo contra o Vasco, mas tenho noção de que só poderemos contar com ele aqui novamente se o Flamengo não tiver mais interesse no jogador" - concluiu o presidente do clube catarinense.

1 comentários:

O engracado é que ele é uma MAE para a ILHA e os agenciadores ou empresarios no futebol, porque para o AVAI de MAE ele nao tem nada !

Abracos
Marcelo Alves