22 de março de 2013

Agora sim, estamos evoluindo.

Arte: Os Passionais
Os prazos para as contratações estão se encerrando, e está mais que óbvio que o Avaí ainda tem suas limitações e precisa contratar, pelo menos no que se refere a a zagueiro e meia. Ainda assim o que vimos no jogo contra o Criciúma já foi de uma outra postura em campo. Sem poder ser feita nenhuma análise tática afinal o campo não deu condições, mas tivemos mostras que Reis e Robson poderão ajudar e muito o Leão, com a experiência do Marquinhos é claro. Como disse o amigo Felipe Silva do Blog Solta o Leão: "Marquinhos voltou a fazer o que faz melhor: armar jogadas e dar passes para gol. Participou dos dois gols contra a Chapecoense e do primeiro contra o Criciúma.  Se antes ele tinha que bater escanteio e cabecear, agora tem a parceria de dois atacantes que estão mostrando bom nível."

Embora ainda um pouco afastada dos teclados tenho procurado informações sobre o Leão e mesmo quando impossibilitada de ir aos jogos fico ligada na telinha e confesso que tenho me animado, ainda que o resultado de quarta não tenha sido o esperado.

Agora vamos a Jaraguá do Sul no dia 24 para quem sabe conseguir mais três. Afinal agora sim, estamos evoluindo.


1 comentários:

Fala guerreira Avaiana! Alem do time estar em uma crescente, pelo jeito aceitaram Ricardinho numa boa. Ganha o Avai, o torcedor e o próprio Emerson que junto com o novo técnico ganha mais experiencia.