21 de março de 2013

Defesa avaiana e Célio Amorim atrapalharam

Ontem o jogo do Avaí x Criciúma foi de lascar o lombo do torcedor. Como se não bastasse a chuva que resolveu cair em Florianópolis principalmente no final da tarde deixando o gramado da Ressacada uma lagoa das boa, ainda tivemos que encarar dois gols doados pela defesa do Leão de bandeja ao time visitante que nada apresentou em campo e ainda contar com a sacanagem do sr. Célio Amorim - se bem que desse cidadão se espera tudo. Um pênalti claro não foi marcado e o Avaí mais uma vez foi prejudicado. O empate não favoreceu nenhuma das equipes, mas a falta de profissionalismo do juiz prejudicou e muito o Leão. 

Mesmo Marquinhos tendo feito apelo chamando o torcedor e sendo um jogo onde completaria 200 jogos o público foi fraco. Pouco público como o esperado, já que o tempo não ajudou e o Avaí FC demorou para declarar que abriria as arquibancadas cobertas para o público que comparecesse ao jogo. Enfim, o torcedor ainda está igual a "gato escaldado" e vai demorar um pouco para que a relação clube e torcedor retornem as boas. Não sei se tratam-se de desculpas esta evasão da torcida das arquibancadas azurras, mas na minha opinião, a transparência seria uma das primeiras portas que fariam com que o torcedor retornasse a abraçar o clube.

Ontem pelo menos uma boa notícia, Marquinhos disse que o presidente está curado. Bom saber presidente, pois conheço e sei bem o que representa isso e o quanto é dura essa luta. Fiquei sinceramente feliz pela sua recuperação.

Agora vamos correr atrás dos prejuízos e como disse o amigo Gerson dos Santos do Blog Avaixonados: Não deixem o Avaí chegar!

1 comentários:

desde 2008, avai e criciuma, o cequinho amorim é acra do delfim !!! ...até rimou !!!