15 de março de 2013

Emerson dando novas esperanças ao torcedor

Foro: Alceu Atherino
Ontem foi dia de fazer um coletivo e colocar os meninos para jogar e com isso convencer o interino Emerson Nunes de que no domingo, 17 estão prontos para encarar o Chapecoense na Ressacada. O treinador definiu os esquema tático e foram passadas orientações e jogadas ensaiadas para que tudo saia dentro da programação e quem sabe possamos ver aquela tal de "evolução". Mas a prova dos nove somente no domingo já que o treino foi reservado, não tendo participação de torcedores e nem da imprensa.

Silas definitivamente não virá, pelo menos foi o que o Gerente de Futebol Julio Rondinelli informou. Não foi informado quem virá, portanto as especulações continuam: Márcio Goiano, Roberto Cavalo, Roberto Fernandes. E o torcedor continua esperando pela fumacinha azul. 

A partir de hoje somente algumas postagens que foram programadas pois vou dar um tempo para descansar longe de casa e da Ilha. Afinal depois de muitas turbulências um descanso não faz mal a ninguém pelo contrário, vai dar mais energia para enfrentar a fase II do game. Infelizmente não poderei estar na Ressacada no domingo para ver o resultado do trabalho de Emerson Nunes, mas estarei acompanhando de longe com certeza. Vamos prá cima deles Leão!!


0 comentários: