24 de março de 2013

Juventus x Avaí

Bem muitos sabem que por motivos pessoais acabo estando afastada dos teclados, mas como sempre digo, não consigo largar o osso e me afastar das coisas do Avaí. Claro que não é do jeito que eu gostaria que fosse, como antes quatro postagens diárias, mas tenho feito dentro das minhas limitações.

Hoje temos Leão entrando em campo no estádio João Marcatto a partir das 16hs e eu estarei lá junto com amigos empurrando os meninos do Ricardinho para colocar mais três pontos na tabela. Quem sabe se os outros bobearem nós chegamos novamente. Com o regulamento do campeonato não fica difícil de classificar, basta ter um pouquinho de dedicação. E hoje a contar pela situação do Juventus não deverá ser um jogo complicado, já que complicada está a vida deles, mas como eu não sou um pé muito quente - eu e a camisa do goleiro - pois os jogos que acompanho fora sempre me trazem de volta com uma derrota, fico em dúvida. 

Amanhã, 25,  fecha-se a janela de contratações e espero sinceramente que o dirigente de futebol do Avaí tenha se planejado.

Amanhã também a postagem "Primeira do dia" passará a ter um novo horário, já que como mencionei problemas pessoais tem me deixado afastada dos teclados e colocar a postagem no mesmo horário antes pré estabelecido não está acontecendo, sendo assim, a primeira do blog acontecerá as 8hs da manhã.

0 comentários: