10 de março de 2013

O estadual já era

Foto: Orlando Pereira
Pouco a acrescentar sobre o jogo de ontem, quando tudo parecia que iria acontecer diferente, como num passe de mágica, pronto, acabou em meleca para não falar uma coisa mais feia. O Avaí se mostrou ativo e até superior no primeiro tempo, porém vamos combinar, não jogou nada e os dois gols que aconteceram foi uma cagada - tá falei um nome feio, não achei nada melhor.

Substituições equivocadas de um treinador enlouquecido na beira do gramado - gritou o tempo todo com o tonto do Jeferson Maranhão - mas que não foram suficientes para mantê-lo no cargo com certeza. Aguardem, pois logo sai a noticia da dispensa de Sergio Soares e de outros desta comissão, já que não é possível que uma equipe tão jovem não ter folego para aguentar 90 minutos. Assim como Julio Rondinelli que nada tem acrescentado ao clube com suas contratações.

Agora é esperar que o futuro esteja pelo menos traçado e planejado para o Campeonato Brasileiro por que ao que parece para o estadual já era. Ou alguém acha que o raio cairá duas vezes no mesmo lugar? Diz aí Felipe Silva?

1 comentários:

Olha, parece que na natureza a tendência é os raios caírem (ou "formarem-se", já que o termo "cair" é questionado por alguns) sempre na mesma região, mas nesse nosso sentido figurado, não.

É muito otimismo achar que todo ano vai aparecer de novo um Hémerson Maria, que vai mudar algumas peças, o time vai encaixar, vai empatar um clássico em que poderia estar perdendo por 3x0 no início do segundo tempo (Aloísio, o vaca-braba, perdeu um gol sem goleiro quando tava 2x0 pra eles), vai virar jogo de semifinal em Chapecó e meter 3x0 no Figueirense na final. Mas é o que nos resta, né?