4 de março de 2013

Ridículo

O cara mal colocou os pés no gramado, na bola então, não vou nem fazer comentário e já vai ser dispensado? Quando falaram que o leão iria trazer um jogador para reforçar o time e anunciaram o nome de Adriano Chuva que estava "encostado" a maioria da torcida deu seu pitaco e disse que era um balde de água fria. Ainda assim o que se esperava era mais, pelo menos uma chuva de vontade.

Alguém acha que jogador qualificado e que apresente bom futebol, além de vestir a camisa de um time é dispensado? Só mesmo se o clube for louco. E isso sabemos que tem aos montes por aí. Assim como o que não falta é gerente de futebol metido a entendido e por vezes coloca seu balde na chuva para ver se consegue umas gotas que se aproveitem.

Vamos aguardar o pronunciamento do Avaí FC e ver o que realmente aconteceu para o jogador que foi apresentado no dia 14 de fevereiro esteja sendo "convidado" a se retirar do clube.


4 comentários:

Faltou ao treino de sexta, pelo que li.
Mas olha Carmen, prefiro que assumam o erro e se livrem de mais um come e dorme do que ficar pagando salário por meses.
Aliás, se toda vez que cometessem um erro e corrigissem desde o inicio, muita coisa teria sido evitada...

Boto,

Em relação a assumir o erro concordo, mas não entendo porque trazer esse cara bichado e agora mandar vazar. A preocupação é a rescisão, será que não terá custos?

Abs

O cara é um jogador horroroso, não produz nada dentro de campo e ainda se dá ao luxo de faltar a treino, é irresponsável, mais do que quem o contratou. Deve ser mandado embora, sim, o clube não pode perder esta oportunidade.
Bighal.

Bighal,

Que ele não joga nada todos os torcedores já estavam desconfiados afinal que era o Chuva? Que tem que mandar embora sem dúvida, mas não deixa de ser ridícula a postura do Avaí que insiste em comportar-se como time de várzea.

Abs