15 de março de 2013

Transparência sempre


"Um dos efeitos colaterais do clubismo cego é impedir qualquer crítica ao desempenho dos times e à administração dos clubes. Quem o faz é acusado de corneteiro, traidor da pátria, inimigo do povo e lacaio do imperialismo. E então somos surpreendidos novamente quando estoura uma crise sobre a qual alguns poucos alertavam tempos antes, sob uma saraivada de críticas. [...]" Continuar lendo

A parte do texto acima do Blog Impedimento, que foi reproduzido pelo meu amigo Felipe Silva do Blog Solta o Leão só nos mostra que clube de futebol é igual em toda parte. E mais do que isso, mostra que o faturamento com determinados "planejamentos" traz tantos benefícios a alguns dirigentes, que estes preferem continuar com suas "caixinhas pretas" intacta a ter que tornar o clube transparente para seus torcedores.

2 comentários:

Mas tem gente (uns cinco ou seis, pelo que eu contei) que acham que nao é bem assim e isso é coisa da maioria da torcida que nao é lucida.
Engracado é que essa maioria "nao lucida" soma mais de 90%.
LOUCURA TOTAL ! (rsss)

Marcelo Alves

Oi. Só pra deixar claro que o texto não é meu, mas de um amigo de Porto Alegre, o Daniel Cassol, que escreve para o Impedimento, o melhor blogue de futebol em geral que existe (o melhor do Avaí é o Memória Avaiana, do Felipe Matos, hehe). E escreve muito o Cassol.