20 de abril de 2013

Amanhã tem festa na Ressacada

Foto: Alceu Atherino
Sem saber quem está relacionado já que esta informação deverá vir apenas amanhã, o Avaí está treinando e se preparando para o jogo contra o Camboriú amanhã as 16h na Ressacada. Ainda que pareça ser um adversário fácil e que já está rebaixado, penso que o treinador não dará moleza e nem facilidade para o adversário. Sendo assim, espero que amanhã o leão entre em campo mostrando suas garras.

"Temos que analisar as circunstâncias do jogo. Vamos encontrar uma equipe que vai marcar e contra-atacar, então vamos precisar de mais um jogador de trabalho de bola. Nem sempre jogando com três atacantes, estamos sendo ofensivos. A ofensividade vem com o trabalho de bola. Nesse jogo, vamos precisar de um jogador que crie um pouquinho mais" - comenta o treinador, dando indícios de que Higor vai para o jogo, conforme noticiado no site Infoesporte

Ontem foi dia de emoção para o torcedor que compareceu na tarde de autógrafos na loja Avaí Store, tendo a oportunidade de se encontrar com os jogadores Marquinhos e Diego. cerca de 100 torcedores estiveram no evento assim como a imprensa: RIC TV - ao vivo e equipes da RBS TV, Infoesporte e o Jornal Notícias do Dia. Realmente eventos assim é que aproximam o torcedor e por isso devem ser incentivados e parabenizados.

Amanhã então é o dia de todos os avaianos estar na Ressacada fazendo mais uma festa, afinal depende apenas de nós e dos pupilos em campo é claro.


0 comentários: