3 de abril de 2013

Clássico da Solidariedade

Quando pensamos que no Sul da Ilha já aconteceu de tudo, o Avaí consegue fazer mais uma das suas. Desta vez foi em relação aos ingressos para a torcida adversária para o clássico. Vocês já devem ter lido no site oficial do Avaí assim como em quase toda a blogosfera sobre esse assunto, portanto, não tenho mais a acrescentar, mas queria registrar minha indignação com a administração atual, digo e repito, contra a gestão e não contra a pessoa do Sr. Zunino.

O momento é de colocar a cabeça, ou melhor os pés no lugar e fazer um jogo que lave a alma dos avaianos que acredito estarão em grande número na Ressacada para este jogo, afinal, clássico é um campeonato a parte. No dia 07 a partir das 18h30 o que o torcedor espera é ver um grande espetáculo.

Para garantir este espetáculo, ontem foi dia do Ricardinho colocar os meninos para treinar. Hoje os treinos serão pela manhã e no período da tarde. Amanhã o treino será apenas a partir das 16h e no sábado os treinos serão pela manhã e após os relacionados seguirão para o hotel onde ficarão concentrados.

Porém o legal é ver que somente dentro das quatro linhas é que os adversários estão de lados opostos. No domingo, Avaí e Figueirense se unirão em prol da Casa Lar Luz do Caminho onde os torcedores avaianos e alvinegros poderão contribuir com fraldas e leite NAN. Haverá postos de coleta nos portões A, B, C, D, E, F e H a partir das 17h. O Avaí Futebol Clube e o Figueirense Futebol Clube se solidarizam com esta causa e abrem as portas para promover a Casa Lar bem como contribuem com um clima de paz e solidariedade entre as duas torcidas, fazendo o Clássico da Solidariedade. Parabéns!


0 comentários: