2 de abril de 2013

Esquenta para o clássico

Voltando aos poucos do recesso, mas estou atenta a tudo que está acontecendo. Não assisti ao jogo do Avaí contra o JEC, porém tive que aturar as piadas. Os comentários da blogosfera mostram o que foi o jogo e assim tive uma ideia do que aconteceu em campo. Por outro lado, como escreveu o meu amigo Felipe Silva, já vimos este filme e quem sabe o Leão consegue fazer mais uma das suas travessuras e chegar ao Bi. O triste é ao final termos que ouvir: isto estava no planejamento.

Temos um time fraco mas em um campeonato onde todos os outros times também são fracos, portanto vencer é o minimo que se espera. O treinador no entanto se diz satisfeito com o empate, então, segue a vida.

Aproveito aqui atendendo ao pedido dos amigo Anthony Marcus, convido o leitor para participar do Carreteiro da Brahma Fair Play que acontecerá no próximo dia 07/04 com uma grande festa de esquenta para o clássico. Além disso o blog recebeu dois ingressos que serão sorteados no dia 04, quinta feira. Para participar é bem fácil e você terá duas chances de ganhar:

1- Pelo facebook, clicando aqui e curtindo;
2- Deixando um comentário com seu email.

Com certeza estaremos lá com muitos outros amigos, afinal futebol tem destas coisas: "É torcendo que se faz amigos"

1 comentários:

Já mandei meu email para contato@omeuavai.com.br... Eu quero ir!!!!

Mona