25 de abril de 2013

Final feliz, será?

O Leão fez bonito na partida de ontem, mesmo com pênalti não convertido, tendo sofrido um gol e com o juiz que parecia não saber qual a sua função conseguiu manter o equilíbrio. Foi superior sem dúvida alguma nos dois tempos e mereceu vender. Indiscutivelmente ganhou moral e fizeram acender a chama do torcedor  mostrando um futebol que o camisa 12 só está acostumado a ver no clássico. Agora é se preparar para domingo e entrar em campo com a mesma garra e conseguir passar pelo Criciúma.

Os ingressos para o próximo jogo de domingo - Avaí x Criciúma, válido pela semifinal do Campeonato Catarinense e marcado para às 16h do próximo domingo dia 28, começam a ser vendidos hoje. Os valores dos ingressos tiveram um aumento, que considero desnecessário, podendo continuar no mesmo valor para que o torcedor se sinta prestigiado. Confira aqui os valores para o próximo jogo. A diretoria deve ter alguma explicação para isso. Ah esqueci. Eles não tem que explicar nada. Tá certo!

A expectativa sobre a novela de CS não é apenas dos torcedores, até mesmo M10 está ansioso esperando a oportunidade de jogar ao lado do craque: "Claro que eu quero jogar com ele. É um grande meia, tem uma qualidade acima da média. Mas esse assunto é com a diretoria, não cabe a nós, jogadores. Eu estou torcendo bastante para que dê certo". 

Vamos torcer para que tenhamos um final feliz! Na Copa do Brasil, Campeonato Catarinense e contratação de Cléber Santana. 


0 comentários: