24 de abril de 2013

O clube certo

O foco hoje é o Volta Redonda portanto nada de salto alto. Futebol é coisa de homem e para entrar em campo tem que calçar suas chuteiras e ir a luta, afinal é para isso que são pagos. Assim como cada torcedor também faça a sua parte e vá na ressacada ajudar o time a passar de fase.

Outra vez CS volta a ser destaque passa mais um capítulo que parece aquelas novelas da Globo que começa a dar voltas e mais voltas para buscar audiência. Conversei com amigos do Rio de Janeiro, inclusive jornalistas, que dizem que Cleber Santana foi sim deixado livre para fazer negociação com outro clube, porém não foi liberado pelo Flamengo. Inclusive o empresário do jogador tinha interesse que ele fosse para outro clube que não é o Avaí, porém CS mostrou seu interesse em vir para Florianópolis. E quem parece ter feito também uma proposta a ele foi o Figueirense. Portanto, só vou acreditar na sua contratação depois que o clube fizer o comunicado.

Segundo o jornalista carioca, o jogador foi até chamado de mercenário por estar deixando que seu empresário faça um "leilão". Eu no entanto entendo que ele é profissional e deve sim além de qualidade de vida optar pelo que for mais favorável financeiramente. Julio Rondinelli esteve no Rio e conversou com CS e também com a diretoria do Flamengo. Portanto as minhas conclusões são que, entre Avaí, Joinville ou Figueirense, claro que ele deverá ser liberado para o clube certo: o meu AVAÍ. Não é mesmo Zunino?

0 comentários: