28 de abril de 2013

Raça e vontade em campo

Foto: Jamira Furlani
Que jogo. Que coisa mais maravilhosa sentar - ou não - nas cadeiras da Ressacada e ver esta festa. Jogador fazendo o que a torcida pedia a tanto tempo: raça e vontade em campo.

O treinador do adversário resolve reclamar dos gandulas - e não estou aqui querendo defender, dizendo que o que eles fizeram estava certo - mas os jogadores do Criciúma iniciaram a famosa "cera" nos 10 minutos do primeiro tempo. Isso não foi mencionado por ele. No jogo de hoje cada um usou a arma que tinha. Mas ele insinuar que os gandulas foram orientados pelo clube para atrasar a devolução de bola foi um pouco demais. 

Enquanto isso, o treinador do Avaí foi de uma educação incrível  aliás ele nas entrevistas é demais. Enalteceu a sua equipe, assim como a do adversário pelo tamanho da qualidade de jogo de hoje. Falou que qualquer declaração que desse em relação aos gandulas estaria mentindo, uma vez que não prestou atenção neles, apenas no jogo. E para finalizar disse que a torcida estava de parabéns pois jogou junto os 90 minutos. E que ele tem cobrado isso dos jogadores por entender que a torcida estará sempre junto, mas para isso é necessário que haja vitórias e bom jogos, pois somente assim estarão se sentindo motivados a estar acompanhando nas cadeiras dos estádios. Parabéns Ricardinho! Você realmente entende o torcedor e sabe que não somos torcedor modinha, apenas queremos bons resultados.

0 comentários: