29 de abril de 2013

Sincronia com a torcida

Foto: Mafalda Press
Uma tarde maravilhosa de sol que fechou com um espetáculo na Ressacada. Se não bastasse toda a raça e O time está sincronia com a torcida."
a festa avaiana em campo, tive o prazer de ouvir o treinador dizer: "

É bem verdade o que falou Ricardinho, afinal a torcida compareceu e mostrou que sempre que o time der um pouco mais e mostrar raça, estará lá a camisa 12 para apoiar e jogar junto os 90 minutos. Foram um pouco mais de 10 mil torcedores que entraram em campo e confiaram no time que está com grande chance de chegar ao bicampeonato.

As sequencias de vitória são o passaporte para que os torcedores se motivem a acompanhar o time, seja em casa ou fora. Ainda que não tivesse em vantagem para o jogo de hoje, o Leão mostrou que quando quer sabe jogar. Fez uma grande apresentação e conquistou para a si a vantagem de um empate na casa do adversário no próximo sábado as 18:30 em Criciúma.

Parabéns a todos os jogadores e obrigada Ricardinho por entender o torcedor avaiano e acreditar que não somos torcedor modinha e nem de pijama. Que suas palavras ecoem pelos tijolinhos da Ressacada e que cheguem a diretoria para que juntos possamos ser apenas AVAÍ FC:

"Essa sequência de vitória traz confiança e um bom ambiente. Hoje deu para ver o sincronismo e a beleza que foi o nosso time com a torcida. O torcedor está entendendo isso e o time está indo junto. O torcedor está pegando o time no colo. Quando o time levou o gol de empate, a torcida empurrou, empurrou... e a resposta do atleta é isso. O torcedor apoia e quer como resposta bom futebol e vitória."

0 comentários: