23 de abril de 2013

Sonhar não custa nada

Amanhã tem Leão e Volta Redonda na Ressacada pela Copa do Brasil valendo a classificação. Sabemos das dificuldades, porém como cada um tem que fazer a sua parte, que o torcedor faça a dele. O Clube está com a promoção onde o associado em dia poderá levar um acompanhante. O ingresso poderá ser retirado pelo sócio ou pelo amigo, basta levar a carteirinha até minutos antes do inicio da partida. Portanto, está aí uma oportunidade de fazer a Ressacada lotar e ajudar o Leão nesta conquista. 

Depois o próximo desafio será no domingo, mas como disse Ricardinho - treinador- cada jogo tem seu momento e agora o foco é contra o Volta Redonda, portanto que a equipe se prepare e conquiste a classificação. Hoje haverá treino no período da tarde e depois de atendimento a impressa inicia-se o regime de concentração. Boa sorte a todos nós!

As especulações em torno do nome de Cléber Santana continuam, tanto que no twitter ontem o Deividy conseguiu plantar uma notícia falsa apontando um link datado de 2012 e muita gente deu RT. Como disseram alguns, serviu para terminar a noite dando algumas risadas. Por outro lado seria um presentão para o torcedor. Sonhar não custa nada.


0 comentários: